domingo, 19 de abril de 2009

Diário de um gótico ensanguentado

Fui mais uma vez ao Diz Odre e não percebo porque é que demoram tanto tempo a deixar-me entrar. Agora fiz tudo direitinho e nem mostrei que estava cheio de medo como da primeira vez. Levava dois discos dos AC-DC debaixo do braço com ar de quem a música gótica não tinha segredos para mim e fiz uns passos de munwalque mal vi o porteiro a olhar. Pus aquele ar misterioso que já sei fazer e disse "eu tenho quatrocentos anos o Marilin ja não é para mim" e soltei aquela gargalhada satânica que aprendi no iutube. O porteiro disse-me 'é andar' e eu fiquei a pensar que deve ser um teste para seleccionar os verdadeiros goticos e disse-lhe "desculpe mas eu sou gotico". Abri a mochila e comecei a tirar fotografias do Drácula e da Bela Lugosi para comprovar. Estava uma senhora a olhar para mim e perguntou ao porteiro "quem é este Crom" e eu fiquei muito contente porque lembro-me muito bem de que o Crom era o deus do Conan que tambem devia ser meio gotico porque falava muito pouco.

Depois lá acabei por entrar mas tropecei num rapaz de cabelo muito comprido que via-se logo que era gotico tambem. Levantei-me e disse-lhe "olá eu tambem sou gotico" mas ele devia ser alemão porque olhou para mim e não percebi o que me disse e virou as costas. Ja percebi que os goticos são muito timidos. Mas o ambiente estava muito animado e quase me abalancei a provar aquela cerveja com sangue que os goticos bebem mas tenho um bocado de medo de beber cerveja porque posso ficar com dores de barriga. Nunca mais me esqueço de que quando fiz anos abusei da água das pedras e tive que me deitar um bocadinho. As goticas por outro lado eram muito bonitas e quase todas elas riam-se muito especialmente quando eu passava. Deve ser por causa do meu guarda-chuva de vampiro todo preto. Não estava mais ninguém com calças à pirata. Depois fui dançar um bocadinho e abiru-se logo uma clareira com aqueles goticos todos a olhar para mim. Acho que me acolheram muito bem. À saída fui cumprimentar o disco-joker e disse-lhe "sou uma alma perdida
nos oceanos da noite e não tenho sossego por entre os eflúvios".

Esqueci-me de meter conversa com alguem para saber se posso continuar a ter um telemovel da optimus agora que sou gotico. Eu acho que não e que devia mudar para vodafone que tem um ar mais dark.

Vou dormir que estou com muito sono e quero ler um bocadinho do Bôdelere que é muito dificil.

Hail Krishna.

15 comentários:

Fata Morgana disse...

Só uma pergunta muito inocente: o porteiro do Dis Odre não costuma ter ataques de riso, pois não?

Ana Beatriz Frusca disse...

Se o porteiro não teve ataques de riso, eu tive...LOL!

Ana Beatriz Frusca disse...

Tens que postar esse texto nO Bar.

Fata Morgana disse...

LOL, Bia!

LOOOOOOOOOOOOOL BIA!


:)))))


(eu tenho ataques de riso mesmo maus, daqueles que acontecem na hora errada)

Klatuu o embuçado disse...

JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!

Abraço!

Anónimo disse...

LOLADA!!

A malta implora que publiques este escrito n'O Bar... :)

Ana Beatriz Frusca disse...

Esse texto lembrou-me muito de cenas que vejo no verão do Rio: góticos de fim-de-semana num calor noturno de 31º com a maquilagem derretida e desmaiando por intermação. Mas eles não tiram o sobretudo e o coturno, pois afinal são góticos.
O Klatuu é que tem no Caderno Meus Góticos uma compilação de textos sobre góticos de fim-de-semana. Pena que eu não saiba aonde localizar tais textos.
Beijos.

Ana Beatriz Frusca disse...

Morgana:
Sou sou daquelas pessoas que dão risada quando é estritamente proibido e não consigo controlar-me.

Ana Beatriz Frusca disse...

O texto que falo é este:

http://gothland666.blogspot.com/2005/11/como-se-faz-um-gtico-nos-dias-de-hoje.html :)

Frankie disse...

Pois, se o porteiro não teve nenhum ataque de riso, eu por minha parte, junto-me às meninas nas gargalhadas estridentes!!! ;)

Isto está brilhante!
Publica lá n'O Bar publicaaaaaaa :P
(este "a" arrastado é o que as meninas góticas fazem quando querem implorar alguma coisa, não é?! AHAHAHAH)

Beijo*



PS: Morgana e Bia, eu já tive ataques de riso incontroláveis no meio de um funeral (mais do que um, aliás, confesso!). Por isso ninguém me venha falar de momentos e locais "pouco adequados" a tê-los! ;)

Frankie disse...

PPS: Goldmundo, já agora desculpa por só hoje aparecer aqui mas, se não fosse a Bia apontar-me o caminho com um letreiro luminoso não chegava cá.
Sou demasiado distraída e ando meio desligada dos blogues ultimamente por isso não me apercebi da existência deste lugar -_-''

Jo disse...

Tsc tsc tsc... as coisas que acontecem na minha ausência!

LOL!


beijos a todos, com saudades!

Fata Morgana disse...

Claro que era preciso virar os holofotes para este cantinho escondido ;))))

Siiiiiiiiiiim publica no Bar! (a lógica de base deste "i" arrastado é a mesma do "a" da Frankie).

Bia: vi logo....... :)

Frankie: também já me ri num funeral :P mas não foi o meu "pior" ataque de riso (meti aspas porque gosto imenso de sentir o riso pela garganta acima, irremediável, impróprio, imparável, glorioso!)

Dar-te kisses (não é assim que os góticos mandam beijos?)

bia monte disse...

Hahaha..muito bom!
Bem lembrado, Bia!Os "góticos" de fim-de-semana à porta do garage.
Retrataste bem o gótico estereotipado, Goldmundo!
Junto-me ao coro: publica!

Beijo.

Lonellywolf disse...

Absolutamente delicioso o texto. Adorei!
Se me ri muito nem preciso dizer, né? ;))